Utilizamos o marketing para acelerar o crescimento das empresas implementando estratégias de vendas pela internet.Vendas, perfomance, branding, dados e growth. Com metodologia própria em todas as etapas da jornada de compra, atraindo e convertendo eles para seu negócio.
Desenvolvemos estratégias de crescimento quando se fala em marketing digital. Com o correto diagnóstico, planejamento e processos realizamos a formatação ou reestruturação das suas campanhas visando o aumento da sua receita, e consequentemente escalar o seu negócio.
O cliente receberá todo suporte de marketing digital focado em aquisição e conversão, atendendo a pilares como tráfego, nutrição, aquisição e upsell. Consiste em entender o seu negócio (produto ou serviço) e, ajudá-lo na formatação para venda online com ações em toda a jornada completa de compra do cliente.
Studio Grow Marketing executa estratégias de growth hacking direcionadas para implantar e escalonar projetos de inovação. Com o conceito mais avançado de Growth Hacking criamos inúmeros testes de hipóteses rodados semanalmente em formato de sprint, buscando entender os melhores formatos de escalonar projetos ou ações específicas da empresa.
Atuamos na formatação da sua presença digital, ajudando a melhorar o seu reconhecimento e posicionamento como negócio, ampliando e melhorando a sua comunicação com clientes e parceiros.
Desenvolvemos uma plataforma de código aberto, ou seja, você pode fazer melhorias, aplicações e funções para ela de acordo com o que você precisa focado na melhor experiência do seu cliente na compra on-line.
PORTO ALEGRE
Rua General Neto, 556
Floresta / RS
+55 51 3021 7970
Primeiro escolha a sua agência franqueada:
Porto Alegre / RS
Rua General Neto 556, Floresta – CEP 90560-020
Agência Matriz
São José dos Campos / SP
Av. Andromeda 1479, Jd Satelite – CEP 12230-000
Carlos Alberto Balsan
Curitiba / PR
Rua Loureiro 12, 13º andar, Centro – CEP 80010-000
Broks Serviços
Brasilia / DF
Franciele Ramos dos Santos
Americana / SP
Av. Nossa Sra. de Fátima, 240 - Vila Israel - 13478-540
Jeffrey Faulkner Floriano de Melo
Dourados / MS
Marcos Pacheco e Leonardo Silva
Porto Alegre / RS
Rodrigo Ribeiro Madke
Franca / SP
Avenida Major Nicácio , 2060 - Centro - 14400-850
Danilo Campos Guedes
Muriaé / MG
Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.