Redução de custos de energia para empresas, através de um exame detalhado, atuando desde o diagnóstico até a implementação da solução, trazendo uma gama de benefícios financeiros e ambientais para nossos clientes, minimizando o custo energético da empresa.
Revisão dos contratos com as concessionárias de energia elétrica, visando adequar as condições do contrato ao perfil de consumo real, podendo ser executado de forma virtual ou in loco;
Gestão de contratos de energia no âmbito do mercado livre, possibilitando ao consumidor uma alternativa de fornecimento à concessionária distribuidora. Este tipo de trabalho se aplica principalmente para pessoas jurídicas que estejam no mercado cativo com conta mensal acima de R$ 30.000,00;
Acesso em tempo real as informações de consumo de energia elétrica, agilizando a tomada de decisão ligada a base da pirâmide de eficiência, focando em pessoas jurídicas com consumo mensal superior a R$ 15.000,00;
Redução da necessidade de consumo pela implantação de equipamentos mais eficientes, permitindo que o cliente faça o mesmo com um consumo menor de energia;
Transformação de desperdício de energia térmica em energia elétrica para aumento da eficiência energética oportunizando a geração própria. Este trabalho se aplica a indústrias com consumo de vapor em alta pressão e vazão ideal acima de 20 toneladas/hora;
Consiste na aquisição de usinas de geração de pequeno e médio porte para produção própria de energia e autossuficiência parcial;
Aluguel de usinas de geração de pequeno e médio porte, gerando produção própria de energia e autossuficiência parcial sem investimento;
Laudo técnico de alocação de energia para redução do impacto tributário na conta de energia de indústrias;
Prestação de serviços técnicos de assistência e pós-venda, oferecendo mão de obra qualificada para resolução de problemas técnicos, sobretudo relacionados a usinas de geração;
PORTO ALEGRE
Rua General Neto, 556
Floresta / RS
+55 51 3021 7970
Primeiro escolha a sua agência franqueada:
Porto Alegre / RS
Rua General Neto 556, Floresta – CEP 90560-020
Agência Matriz
São José dos Campos / SP
Av. Andromeda 1479, Jd Satelite – CEP 12230-000
Carlos Alberto Balsan
Curitiba / PR
Rua Loureiro 12, 13º andar, Centro – CEP 80010-000
Broks Serviços
Brasilia / DF
Franciele Ramos dos Santos
Americana / SP
Av. Nossa Sra. de Fátima, 240 - Vila Israel - 13478-540
Jeffrey Faulkner Floriano de Melo
Dourados / MS
Marcos Pacheco e Leonardo Silva
Porto Alegre / RS
Rodrigo Ribeiro Madke
Franca / SP
Avenida Major Nicácio , 2060 - Centro - 14400-850
Danilo Campos Guedes
Muriaé / MG
Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.