Soluções para empresas que possuem débitos junto às instituições financeiras ou que buscam uma redução dos seus custos, atuando de forma administrativa, identificando erros e irregularidades cometidas pelos Bancos ou Adquirentes.
A Auditoria Bancária é um nicho de mercado, onde são revisionados contratos bancários de até 5 anos anterior a presente data, tendo como finalidade a localização de taxas cobradas indevidamente e sobrecarga de juros em forma de capitalização diária ou acima da média do Banco Central do Brasil. Com estas análises, buscamos alternativas, junto às Instituições Financeiras reguladas no mercado, com possibilidade de negociação e renegociação administrativa, extrajudicial e judicial da dívida.
Desenvolvemos um sistema que captura todas as vendas da empresa e no dia seguinte apresenta um relatório detalhado na plataforma, contendo as taxas cobradas e contratadas, os pagamentos realizados, e outros serviços das operadoras. Tudo para um controle total do seu negócio em relação às vendas, pagamentos e para sua melhor conferência. Aproximadamente 72% dos pagamentos recebíveis realizados pelas adquirentes nos últimos 5 anos apresentam algum erro que gera prejuízo para o seu negócio.
PORTO ALEGRE
Rua General Neto, 556
Floresta / RS
+55 51 3021 7970
Primeiro escolha a sua agência franqueada:
Porto Alegre / RS
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Agência Matriz
São José dos Campos / SP
Av. Andromeda 1479, Jd Satelite – CEP 12230-000
Carlos Alberto Balsan
Curitiba / PR
Rua Loureiro 12, 13º andar, Centro – CEP 80010-000
Broks Serviços
Brasilia / DF
Franciele Ramos dos Santos
Americana / SP
Av. Nossa Sra. de Fátima, 240 - Vila Israel - 13478-540
Jeffrey Faulkner Floriano de Melo
Dourados / MS
Marcos Pacheco e Leonardo Silva
Porto Alegre / RS
Rodrigo Ribeiro Madke
Franca / SP
Avenida Major Nicácio , 2060 - Centro - 14400-850
Danilo Campos Guedes
Muriaé / MG
Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.