Consiste na determinação do valor da operação empresarial. Realizado de forma personalizada a partir das informações contábeis e gerenciais disponíveis, este estudo auxilia o empresário na tomada de decisões estratégicas;
Elaboração de uma apresentação anônima que será apresentado aos principais investidores fundos de investimento do setor que a empresa se encontra;
Após a identificação de investidores interessados, conduzimos as etapas negociais e jurídicas da operação, tais como Negociação de Valuation, Ofertas Não Vinculantes, Ofertas Vinculantes, Memorando de Entendimentos, Signing e Closing;
Assessoria na administração de patrimônio de pessoas físicas, incluindo aconselhamento e monitoramento de investimentos (financeiros, imobiliários, alternativos, outros);
PORTO ALEGRE
Rua General Neto, 556
Floresta / RS
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Primeiro escolha a sua agência franqueada:
Porto Alegre / RS
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Agência Matriz
São José dos Campos / SP
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Carlos Alberto Balsan
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Broks Serviços
Brasilia / DF
Franciele Ramos dos Santos
Americana / SP
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Jeffrey Faulkner Floriano de Melo
Dourados / MS
Marcos Pacheco e Leonardo Silva
Porto Alegre / RS
Rodrigo Ribeiro Madke
Franca / SP
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Danilo Campos Guedes
Muriaé / MG
Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.