A Studio Bank disponibiliza linhas de seguro de responsabilidade civil, garantia judicial, vida e previdência, para que desta forma possamos alcançar o mais alto nível de segurança para nossos clientes.
» RC* Ônibus
» RC* Eventos
» RC* Ambiental
» Garantia
» RC* Profissional
» RC* Geral
» RC* Prestação De Serviços
» RC* Obras
» Vida – Individual
» Vida – Em Grupo
» Previdência
» Saúde
*RC = Responsabilidade Civil
PORTO ALEGRE
Rua General Neto, 556
Floresta / RS
+55 51 3021 7970
Primeiro escolha a sua agência franqueada:
Porto Alegre / RS
Rua General Neto 556, Floresta – CEP 90560-020
Agência Matriz
São José dos Campos / SP
Av. Andromeda 1479, Jd Satelite – CEP 12230-000
Carlos Alberto Balsan
Curitiba / PR
Rua Loureiro 12, 13º andar, Centro – CEP 80010-000
Broks Serviços
Brasilia / DF
Franciele Ramos dos Santos
Americana / SP
Av. Nossa Sra. de Fátima, 240 - Vila Israel - 13478-540
Jeffrey Faulkner Floriano de Melo
Dourados / MS
Marcos Pacheco e Leonardo Silva
Porto Alegre / RS
Rodrigo Ribeiro Madke
Franca / SP
Avenida Major Nicácio , 2060 - Centro - 14400-850
Danilo Campos Guedes
Muriaé / MG
Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.