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Floresta / RS
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    Brasilia / DF

    Franciele Ramos dos Santos

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    Americana / SP
    Av. Nossa Sra. de Fátima, 240 - Vila Israel - 13478-540
    Jeffrey Faulkner Floriano de Melo

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    1643

    Dourados / MS

    Marcos Pacheco e Leonardo Silva

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    Porto Alegre / RS

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    Avenida Major Nicácio , 2060 - Centro - 14400-850
    Danilo Campos Guedes

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    Muriaé / MG
    Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
    Jose Geraldo Estevanin de Moura

    Auxilio acesso ao portal

    1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.

    2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.

    3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.

    4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.

    Como acessar o portal com sucesso:

    1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.

    2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.

    3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).

    4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.

    5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.

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