Antecipação de recebíveis tributários e de vendas a prazo
Por meio de uma solução desenvolvida pela Studio Bank em conjunto com a Fintax, fintech que atua com antecipação de recebíveis tributários junto de empresas optantes pelo Simples Nacional nos segmentos de Autopeças, Lojas de Conveniência, Bares, Restaurantes, Farmácias, Minimercados, Pet Shops, Perfumaria e Cosméticos, realizamos a identificação dos recebíveis destas empresas e antecipamos valor para a empresa;
A antecipação de recebíveis possibilita que as empresas adiantem um dinheiro que já a pertence, mas só entraria em caixa a longo prazo, recebendo hoje uma quantia que seria recebida posteriormente. Ao realizar uma venda parcelada de um produto, há um desencaixe de financeiro que pode ser prejudicial ao caixa da empresa. Para isso, a empresa cede o direito de receber os recursos na data pactuada com seu cliente e recebe os recursos rapidamente do novo beneficiário.
PORTO ALEGRE
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Marcos Pacheco e Leonardo Silva
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Rodrigo Ribeiro Madke
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Danilo Campos Guedes
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Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.