Maioria dos empreendedores tem dificuldade de acesso a crédito
Dos empreendedores que precisaram recorrer a empréstimo no estado do Rio nos últimos seis meses, a maioria (53%) enfrentou negativa na concessão de crédito ou
Conteúdos relevantes que conectam você com o mercado financeiro!
Dos empreendedores que precisaram recorrer a empréstimo no estado do Rio nos últimos seis meses, a maioria (53%) enfrentou negativa na concessão de crédito ou
Finimp é uma linha de crédito de financiamento à importação na qual a instituição financeira realiza o pagamento à vista ao exportador e recebe de
As mudanças ocorridas no mercado de financiamentos rurais no Brasil nos últimos anos ampliaram o leque de opções que os produtores têm à disposição na
Um dos principais entraves na hora de solicitar um financiamento é garantir para quem te emprestou o recurso que você vai ter como pagá-lo. As
De acordo com o indicador ABRAINC-FIPE (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias/Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o mercado imobiliário brasileiro apresentou crescimento de 14,4% nas vendas
Já ouviu falar em investimentos chamados CRI e CRA? Muito provavelmente. Mas será que o investidor conhece a fundo esse tipo de investimento? É hora de
Em um ano marcado por dúvidas em relação à trajetória da política monetária, além da dificuldade de acesso de empresas a crédito via bancos após
O financiamento é a principal modalidade para comprar um carro no Brasil. A grande vantagem para o cliente é que o veículo será entregue mesmo se o
A Caixa Econômica Federal (CEF) bateu recorde na concessão de crédito imobiliário no terceiro trimestre deste ano, com R$ 51,3 bilhões liberados por meio das diferentes linhas.
PORTO ALEGRE
Rua General Neto, 556
Floresta / RS
+55 51 3021 7970
Primeiro escolha a sua agência franqueada:
Porto Alegre / RS
Rua General Neto 556, Floresta – CEP 90560-020
Agência Matriz
São José dos Campos / SP
Av. Andromeda 1479, Jd Satelite – CEP 12230-000
Carlos Alberto Balsan
Curitiba / PR
Rua Loureiro 12, 13º andar, Centro – CEP 80010-000
Broks Serviços
Brasilia / DF
Franciele Ramos dos Santos
Americana / SP
Av. Nossa Sra. de Fátima, 240 - Vila Israel - 13478-540
Jeffrey Faulkner Floriano de Melo
Dourados / MS
Marcos Pacheco e Leonardo Silva
Porto Alegre / RS
Rodrigo Ribeiro Madke
Franca / SP
Avenida Major Nicácio , 2060 - Centro - 14400-850
Danilo Campos Guedes
Muriaé / MG
Rua Simeão Feres, 451 - Barra - 36884-053
Jose Geraldo Estevanin de Moura
1) Redefinição de senha: Quando a tela apresentar o ERRO de dados inválidos é porque o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio.
2) Cenários de bloqueio: Erro de senha seja na redefinição ou no login geram bloqueios. Importante na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
3) Inserir senha: A senha que recebe via SMS as vezes o cliente pode confundir i ou l ( I , L) ou O com 0 precisa tomar cuidado com isso. Pois as vezes é informado que está certo mas não está e ai é realizado o bloqueio.
4) Bloqueio: Reset de senha após 3 solicitações: Após o terceiro reset de senha o usuário é bloqueado.
1. Para acessar o portal, é necessário colocar o CPF e a senha.
2. Em caso de redefinição de senha, será enviada por SMS e utilizada como senha provisória.
3. Ao colocar a senha provisória, o usuário será direcionado para outra página para inserir uma nova senha (senha definitiva).
4. Importante: na senha nova usar letra maiúscula, minúscula e número. Não usar caractere especial pois não é permitido.
5. Caso a tela apresente “Dados inválidos”, significa que o usuário está bloqueado. Nesses casos precisam nos enviar o dado do usuário para efetuarmos o desbloqueio. Em seguida, será reenviada uma senha provisória por SMS.